Compartilhar via...

 Imprimir




Ação Social da Igreja Comunidade Cristã Primitiva

    

 

Atuando pelas madrugadas, nas áreas do Mercado da Encruzilhada, Viaduto da João de Barros, Cemitério de Santo Amaro e Av. Cruz Cabugá, em Recife – PE, a ação social da Igreja Comunidade Cristã Primitiva se destina a levar o amor de Deus às pessoas que vivem pelas ruas. No trajeto, a equipe atende a todos os carentes, por meio de evangelismo, oração pelos moradores de rua, dedicando o carinho do amor cristão e atuando com a doação de alimentos, roupas e agasalhos. Além disso, aos moradores de rua e viciados é dada a oportunidade de serem abrigados em um sítio para recuperação (no momento, destinado a adultos do seguimento masculino).

 















 

As saídas do grupo acontecem nas segundas-feiras, às 21:00 hs, a partir do ponto de partida localizado em frente à igreja, na Rua Ladeira de Pedra, n° 261 - Água Fria - Recife- PE.

 









 

As pessoas interessadas em ajudar podem colaborar das seguintes formas: se unindo à equipe para as saídas com o grupo e/ou com doações. Os itens que podem ser doados são:

Roupas e agasalhos: roupas e sapatos (masculino e feminino) para crianças, adolescentes e adultos, além de cascos  e lençóis para o frio da madrugada.

Alimentos: pão, café e água, bem como alimentos não perecíveis, além de gêneros para o sopão que é distribuído aos moradores de rua, isto é, arroz, macarrão, legumes, verduras e carne.

Material de construção: para construir mais quartos no centro de recuperação que já abriga 20 (vinte) ex-moradores de rua e drogados.

Equipamentos: um reboque; um equipamento para instalar no carro e puxar o reboque; um panelão e um fogão. Este material viabiliza a formação de uma segunda equipe com outro kit, de forma a ir a outros locais da cidade e atender outros necessitados.

 

As doações poderão ser entregues no endereço:

Rua Ladeira de Pedra, n° 261 - Água Fria. 

Recife- PE / Brasil

CEP: 52111-430

 

Contatos:

Pastor Mário Cândido (0xx81) 8311-6105

Pastor Esdras (0xx81) 8756-6578

 

 

 




WhatsApp


facebook


Google+



 Imprimir


WhatsApp

 Imprimir




|

EVANGELON

|

Bíblia Sagrada

|

A Pregação

|

Louvor

|

Testemunhos

|

Igrejas

|

Caridade

|